Bem vindos

Olá.Bem vindos ao History Mangá(New).Bom,aqui contamos a história de James Kojiro,Akira Haruno,Yami Haruno,Mitsuki Kenkuro e muitos outros personagens.Espero que gostem.Obrigada.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CARLOS CHEGOU!

Andando pela escola


-Olha só,Yami,não sei bem se meus pais vão deixar.Eles foram viajar pra China este mês.-Diz Mitsuki.
-Ah qual é,vai.Eu sou sua melhor amiga!-Diz Yami parando de andar no corredor.Mitsuki para e a olha.
-Eu to falando sério.Meus pais estão sempre viajando.Mas eu vou lá.Eu cuido de mim agora.-Diz Mitsuki.
-Eba!Valeu!-Diz Yami.
-Só to desconfiada de uma coisa.Você disse que o Carlos tava na escola...Ninguém viu ele até agora.-Diz Mitsuki.
-Ele só chega no 3 tempo.Estamos no segundo.-Diz Yami.
-E vai bater daqui a 5,4,3,2 e...-Diz Mitsuki,e sem ela chegar no 1,bate e Carlos entra pela porta,correndo:
-Oi galera!Desculpa chegar atrasado hoje!Tava difícil com uns amigos me emcomodando e...Quem é essa?-Diz Carlos.
-Esta é Mitsuki.Nas férias você a salvou antes que ela caísse e se afogasse na piscina!Lembra?-Diz Yami.
-Sim,mas não pensei que ia ficar tão bonita...Digo,que ia ficar mais...Maneira.-Diz Carlos.
-Hum..Sei...Maneira...-Diz Yami.Logo James chega lá correndo,se esconde atrás do Carlos e passa uma multidão de garotas.Assim que acaba,passa Jessiebelle correndo para a Itália.Assim que saíram todas,James sai de trás de Carlos e fica ao lado de Yami,e diz:
-Valeu,brother, salvou a minha pele de batons.Te devo uma.-Diz James.
-Então,já que me deve,me diz,porque as garotas correm atrás de você e não de mim,um super astro famoso que canta?-Pergunta Carlos.
-É que eu sou lindão,e tu engraçadão!-Diz James.
-E como a Mitsuki não gosta de você?-Pergunta Carlos.
- O QUE? COMO ASSIM NÃO GOSTA?TODAS ME AMAM!-Grita James.
-Eu não amo.-Diz Mitsuki.
-Aiiii você é super lindo-Diz Akira e Yami apaixonadas.
-Vixi maria cheia de graça...-Diz Mitsuki.
-Um copo de vinho e dois de cachaça!-Continua Carlos.
-Bem que eu falei que a oração era assim.Bom,já ta quase na hora de acabar a aula,até a festa,gente!-Diz Mitsuki,saindo correndo.
-Ah,festa?Fui!Até mais!-Diz Carlos ,que coloca o capacete e sai correndo.James ,Akira e Yami também saem.
E agora? O que será da festa?
------------------->Continua<----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário