Bem vindos

Olá.Bem vindos ao History Mangá(New).Bom,aqui contamos a história de James Kojiro,Akira Haruno,Yami Haruno,Mitsuki Kenkuro e muitos outros personagens.Espero que gostem.Obrigada.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Olá,meus amigos .

Oiee galera!Não,isso não é uma história!Sou eu, Mitsuki! Bom,eu vim dizer que to super feliz por falar com vocês,e espero que gostem de cada um a mais dos episódios e a Jessiebelle que  deve estar vendo,não,o James não está no Japão,muito menos no Brasil.Ele está na ITÁLIA!(Bom,só pra confundi a Jessiebelle mesmo). Bom,galera.O Carlos tá no cutuque aqui,porque ele quer que quer falar.Até logo.


Oi.Eu sou o Carlos,como a Mitsuki disse.Eu adorei o que fizeram no blog.Mas e aí,me diz galera,quem é que quer saber o que vai acontecer?Quem é que quer saber o quanto de comida a Yami come?Pois é,a segunda nem queiram saber.Então tá,até.


By: Mitsuki & Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário