Bem vindos

Olá.Bem vindos ao History Mangá(New).Bom,aqui contamos a história de James Kojiro,Akira Haruno,Yami Haruno,Mitsuki Kenkuro e muitos outros personagens.Espero que gostem.Obrigada.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Primeiro episódio-INÉDITO

Primeiro dia de aula


James estava na cantina ,emburrado por que ele odeia escola.Ele estava com um livro na mesa,mas logo o coloca no lixo.E logo grita:
-LIVRO MALDITO!-Grita James,ao olhar para a lixeira.Yami chega perto de James toda envergonhada e diz:
-Oi James...-A garota olhara James com um sorriso.
-Quer ir na minha casa hoje vai ter uma festa? Vou convidar a Mitsuki,o Carlos,e a minha irmã Akira-continuara ela.
-Ah,ta bom...-Diz James.
Logo,chega Mitsuki,aos pulos ,e fala com Yami:
-Yami!!Você não vai acreditar nessa.O garoto mais feio da escola tá saindo com a Regina Cazé lá do Brasil!-Diz Mitsuki.
-Nossa.Ah,este é o James.-Diz Yami.
-Eai,cara,qual é a boa?-Diz Mitsuki olhando para James.
James diz:
-Eu sou lindão quer ver?-James fala a olhando.
James olha para umas garotas da um sorriso e elas falam:
-UIIIIIIII!!!!
James diz:
-Viu?-Diz James,sorridente.
-Não.Eu não vi porque eu não quis ver.Além do mais,o fecho tá aberto,o Aladim vai escapar.-Diz Mitsuki.
-Ei!-James fecha o ziper
Akira chega lokiando e abraça James
-UIII James quem é essa garota? Esta querendo namorar você? Como todas as outras?-Diz Akira,apaixonada.
-Epa!Olha os modos,garota!Eu,querendo namorar ele?É ruim hein!Hunf.-Diz Mitsuki,brava.
-Olha para traz garota -Diz Akira
Então aparece um monte de garotas com um cartaz escrito: JAMEEESS DE QUEM VOCE GOSTA,NAMORA COMIGO?,VOCÊ É GATO!!!
-Viu? -Diz Akira
-Vi sim,mas não sou fanática feito elas.-Diz Mitsuki.
-Mimi,o Carlos estuda aqui.-Diz Yami.
-Peraí, o Carlos Big Time Rush,ou o Carlos idiota?-Pergunta Mitsuki.
-O Big Time Rush.O próprio.-Diz Yami.
-Cara,nunca esqueci quando ele me salvou da piscina.To devendo pra ele.-Diz Mitsuki
-Nossa eu também tenho um dia inesquecivel quando  o James olho para mim e disse: "Eai" NOSSAAAAAA FOI TÃO LINDO!!!! -Diz Akira toda malucona .
-Eu fui salva, não ganhei um EAI,mas tudo bem.Foi um: "Você está bem?".-Diz Mitsuki fazendo uma careta fofa.*u*




E agora,o que irá acontecer?Será que Carlos ainda está na escola?Será que Akira irá parar de ficar maluca?Será que James irá namorar todas as garotas?Será que eu vou calar a boca?Descubra na próxima postagem de: HISTORY MANGÁ.


----------------------->Continua<-------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário